Seguir o blog

sábado, 31 de julho de 2021

BARONCELLI, UM CRAQUE DA TECNOLOGIA

O radialista baiano Carlos Sílvio continua emplacando boas entrevistas no programa Paiaiá na Conectados, feitas ao vivo pela internet. Leia-se Youtube.

Durante a Pandemia que ora maltrata a humanidade Sílvio já entrevistou mais de 260 personagens, muitos das quais do meio cultural e jornalístico. Seu entrevistado mais recente foi o jornalista paulistano Wilson Baroncelli.

Baroncelli, editor executivo do news latter Jornalista & Cia, falou de sua vida pessoal e da sua vida profissional. Disse, por exemplo, que a tecnologia veio pra botar de ponta cabeça o jornalismo mundial. E que nesse área se considera um craque. Lembrou também dos grandes jornalistas como Zuenir Ventura, Jânio de Freitas e José Hamilton Ribeiro, "um exemplo de jornalista". Ressaltou a importância de Samuel Wainer (1910-1980) e Audálio Dantas(1929-2018).  Disse que nasceu no bairro da Bela Vista e, antes do jornalismo, chegou até a trabalhar em instituições bancárias.

Foi uma bela entrevista.

Confira:


FILIPE OLIVEIRA
Daqui a pouco o radialista Carlos Sílvio  entrevistará o jornalista Filipe Oliveira, paulistano de 37 anos. 
Filipe, deficiente visual, falará da sua experiência profissional no jornal Folha de São Paulo, onde mantém a coluna Haja Vista.
Se eu fosse você, não perderia essa entrevista.
No ar, ao vivo, às 20h30.
Link: https://www.youtube.com/channel/UCW7gLoeaKwZ9jy6c3KQjWfw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS