Seguir o blog

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

NELSON FREIRE NÃO MORREU...

Estou chorando. 
Nelson Freire morreu.
Nelson Freire foi de todos os pianistas, o maior. 
Eu conheci Nelson Freire através de Eleazar de Carvalho (1912-1996).
O que mais posso eu dizer?
O jornalismo brasileiro, a partir da TV Globo, está se destruindo. Pena.
O jornalismo brasileiro está cada vez mais ficando uma berda. Que pena.
Estou chorando, sim. 
Cada vez que morre um grande artista, um pedaço do meu coração vai pra tumba.
Eu morro cada vez que uma nota em ré menor...
Meu Deus! 
O Brasil está morrendo...
O jornalismo que eu fiz, ali vão 50 anos, não é o mesmo que hoje é feito.
Eu penso isso e pensando assim eu fico triste, de novo.
Os grandes brasileiros só são grandes, quando morrem. Poxa!
Ninguém falou do Nelson Freire com tanta grandeza como hoje. Depois de morto. E em vida, por que não foi tão falado o Nelson Freire?
Não posso proibir nada, até porque estou vivo.
Eu sei de mim.
Não falem de mim quando eu morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS