Seguir o blog

quinta-feira, 3 de março de 2022

CARNAVAL, SEMPRE CARNAVAL

O Carnaval é todo dia. Todo dia e toda hora, independentemente do local ou lugar. 
O Carnaval eu já disse, e tantos também já disseram, chegou ao Brasil pelas mãos dos invasores portugueses. Mas só com a chegada da família Real portuguesa é que o Carnaval começou a ganhar forma. Antes era, literalmente, uma merda. E estou falando do Entrudo. A respeito já falei, aqui não é o caso.
Conheci grandes carnavalescos, grandes compositor de música de Carnaval.
O especial que ora compartilho com vocês eu o fiz há uns anos. Cliquem:


QUEM PODE, PODE

Eu não sei de nada, no máximo de coisas poucas, mas fico pensando a respeito da máxima popular: "quem pode, pode". A propósito eu gostaria de saber de vocês, amigos e amigas leitoras, o que acham dessa frase que também é música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS