Seguir o blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

TODOS PELA DEMOCRACIA!

Eu preciso reler ou alguém pode ler pra mim O Dicionário do Palavrão, de Mario Souto Maior. Esse é um livro que reúne palavras de baixo calão pra ser usadas na forma de desabafo quando a gente perde a linha e tal. Sim estou puto!
Os caras que destruíram ontem 8 boa parte do Brasil, em Brasília, são todos uns felasdaputa! Não dá pra chamá-los de beócios. São escrotos mesmo!
Não, não foi um terremoto provocado pela natureza. Foi um terremoto provocado por  bolsonaristas radicais e covardes, violentos e ignorantes no sentido lato termo. 
A corja, vândalos ou seja lá o que for, criminosos, deixaram atrás de si um rastro de destruição só comparável a cenário de guerra como Rússia × Ucrânia. 
Triste o cenário deixado pelos feladasputas seguidores "raízes" do também não menos feladaputa que atende pelo nome de sei lá o quê!
A ira dos aloprados bolsonaristas recaiu inclusive em obras de arte. 
O quadro Mulatas, do carioca Di Cavalcanti, tombou com seis facadas.
A escultura bailarina de Brecheret, foi simplesmente roubada.
Um relógio do século 17 ou 18, presenteado ao imperador D. João VI, foi pisoteado, quebrado, destruído. Só existiam dois exemplares desse relógio. Um na França e o outro no Brasil. 
Os fanáticos bolsonaristas têm que pagar por tudo que fizeram. Pagar em grana pelos prejuízos sofridos pela nação e com pena a cumprir na prisão. Tudo dentro da lei, naturalmente. 
É preciso descobrir quem está por detrás disso tudo. 
É preciso saber quem bancou os aloprados, kamikazes de Bolsonaro. 
Quem são os empresários que apostaram num golpe para derrubar Lula?
A democracia brasileira está ferida, mas não morta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS