Seguir o blog

terça-feira, 18 de junho de 2024

SÃO JOÃO NO METRÔ DE SÃO PAULO



É sempre bom receber amigos, pessoas queridas, como Rodrigo, Marcelo e Reginaldo.
No final da tarde de ontem 17, eu tive a alegria de escancarar a porta para os cabras aí citados. Trabalhei com Rodrigo e Marcelo. Faz mais de 30 anos. Por esse tempo, concluía o curso de jornalismo o bom Reginaldo, hoje linha de ponta das rede sociais que envolvem o Metrô paulistano. Foi um encontro maravilhoso, bem posso eu dizer assim. E tenho dito!
Rodrigo, Marcelo e Reginaldo fizeram-me relembrar os bons tempos que vivi na labuta metroviária. Foram tempos que andei cuidando da assessoria de imprensa do Metrô.
Realizamos exposições e apresentações musicais no Metropolitano. Lembro que levei as queridas Inezita Barroso e Carmélia Alves, Rainha do Baião, para se apresentar na área livre da Estação São Bento. Coisa bonita e de ótimas lembranças.
À propósito, Reginaldo contou que nos próximos dias 26 e 27 a estação República estará aberta para comemorar o São João. Pois é. Merecemos a alegria que nos dá São João. É isso.
Ah! Sim: eu fiz uma música falando do Metrô. Foi gravada por Costa Senna. Ouça:



Quer saber mais? Clique: 

Um comentário:

  1. Foi uma alegria enorme revê-lo depois de tantos anos. Continua bem-humorado e gentil. Até a próxima!

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISTAS