Seguir o blog

segunda-feira, 16 de setembro de 2024

DEU PAU NA TV

Assis, Klévisson, Evaristo e Dantas

O Brasil tá pegando fogo de todo jeito: nas florestas e até na TV. Eu não ia falar disso, não.
Na verdade eu pretendia falar aqui, hoje, sobre amigos e parceiros de Luiz Gonzaga recém mortos.
Este ano morreram Téo Azevedo, Tânia Barbosa e agora há pouco Janduí Finizola.
Chegaram agora há pouco cá em casa os amigos queridos Klévisson Viana, Evaristo Geraldo da Silva e Dantas do Forró. Dois cearenses e o último pernambucano. 
Dantas, depois de me abraçar, trouxe a má notícia da morte do compadre Andrade, criador do tradicional restaurante que leva seu nome. Fica ali na rua Arthur Azevedo, em Pinheiros, SP.
Bom, já que aí em cima toquei no assunto fogo,  continuo.
Estou afastado dos jornais, revistas, rádios há muito tempo. Ninguém me quer, fazer o quê?
Como ninguém mais me quer pra dizer nada aí nas mídias citadas, fico a acompanhar notícia pelo rádio e também pelo áudio da TV. Assim foi que ouvi provocações e quebra paus, literalmente falando, no bate e rebate levado ao vivo na Cultura.
Era noite e praticamente no começo do bate e rebate, quando Pablo não-sei-o-quê provocou e provocou à exaustão o apresentador de TV Datena, chamado pelo provocador de "Dápena".
Não suportando o ataque lamentável, Datena deu de garra de uma cadeira e a tascou na cabeça do fulano. Foi pouco. 
Pois é, enquanto isso o Brasil anda pegando fogo.
Em Brasília, deputados e senadores estão mais preocupados é com as "emendinhas" de milhões e tal.
Chega, né?
Bom, Klévisson cheio de graça pergunta se eu conheci um tal cearense chamado Quintino Cunha. Não, eu disse. E ele... Ouça:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS