Seguir o blog

sábado, 18 de abril de 2020

EM TEMPOS DE QUARENTENA, ARTISTAS NO AR!

Mundo e meio se acha enquarentenado nestes tempos de Coronavírus. Isso significa mais de bilhão e meio, dois, três, sei lá quantas pessoas reclusas em suas casas, à espera do maldito vírus retornar às profundas do Inferno, seu lugar de origem.
Enquanto as pessoas refugiam-se em casa, em casa elas brincam e brigam entre si...
Para distrair o povo, artistas liderados por Lady Gaga ocupam as telinhas da internet. Agora, neste momento em que batucamos estas linhas. São dezenas de artistas em performa-se, entre os quais Paul McCartneyRolling StonesElton JohnStevie WonderLady Gaga. Isso tudo pra arrecadar fundos que servirão ao combate da doença que está dizimando o mundo. Ao mesmo tempo, co isso os artistas também prestam espontânea homenage a todos os profissionais engajados na luta contra o Coronavírus. 
Em 1985, dezenas de artistas se juntaram em campanha para ajudar no combate à fome que matou muita gente na África. A campanha se chamou We Are The World. 
Naquele ano, cerca de 150 artistas brasileiros também se juntaram em campanha contra a fome que judiava o Nordeste brasileiro. Entre os artistas se achavam Chico Buarque, Fagner, Luiz Gonzaga, Simone Roberto Carlos. A propósito, amanhã 19, a parti das 19h, Roberto estará ao vivo na internet. Amanhã o artista completa 79 anos.
O bom também nessa história toda é o que há 22 dias seguidos vem fazendo o apresentador de rádio Carlos Sílvio. Fora do ar na conectados, ele entra no ar todas as noites, a parti dás 20h30, na telinha da internet. Começou no dia 27/03.  E de lá pra cá entrevistou, no seu programa (EM QUARENTENA), Vivi Seixas, Zurc, entre outros.
O Entrevistado de hoje 10 de Sílvio é o professor de matemática Leandro Rodrigues. Os dois falarão sobre educação e matemática e Covide-19, etc. 
Para acompanhar siga: @cspaiaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS