Seguir o blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

BOLSONARO É PALAVRÃO

Gosta de falar grosso
Mas logo depois afina
É seu jeito besta de ser
De falar coisa cretina
Ninguém desse bicho gosta
Nem aqui nem lá na China


O sujeito dessa estrofe é o presidente do Brasil.
Ele não presta e mente horrores, o tempo todo.
Depois dizem que o cego sou eu, somente porque já não vejo com os olhos que Deus me deu.
A minha tia Benedita obrigava-me a lavar a boca toda vez que eu, inda menino, soltava um palavrão.
Bolsonaro é palavrão.
O povo erra, mas o povo que erra também conserta o erro cometido.
O presidente atual do Brasil detesta jornalista. Leia: 

Já há uma mobilização para impedir Bolsonaro de continuar a governar o Brasil. A desgovernar o Brasil. Leia: IMPEACHMENT JÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS