O Brasil está sem rumo, desgovernado.
Eu cá com meus botões pergunto: o que leva alguém que chega à presidência da República, pela via direta, a fazer tanto mal a uma população?
Eu não entendo.
Bolsonaro foi um deputado fuleiro.
Nesse cargo permaneceu por cinco mandatos, ali no seu lugarzinho, até que resolveu, junto com os filhotes, a disparar um processo recheado de mentiras pela internet.
O alvo era ser Presidente.
E aí está, alguém que chegou ao mais alto cargo da República fazendo ameaças e mais ameaças contra o povo.
O comportamento desse presidente é um comportamento carente de camisa de força, urgentemente.
E ele continua ameaçando, ameaçando...
É um desequilibrado.
Eis as últimas do bufão: "Olha, o Brasil está no limite. O pessoal fala que eu devo tomar providências. Estou aguardando o povo me dar uma sinalização. Porque a fome, a miséria, o desemprego estão aí. Só não vê quem não quer, quem não está nas ruas... Esse pessoal, amigos do Supremo Tribunal Federal, daqui a pouco vamos ter uma crise enorme aqui. Eu vi que um ministro baixou lá um processo para me julgar por genocídio. Olha, quem fechou tudo, quem está com a política na mão não sou eu. Agora, eu não quero aqui brigar com ninguém, mas estamos na iminência de ter um problema sério no Brasil. O que vai nascer disso tudo? Onde vamos chegar? Parece que é um barril de pólvora que está aí. E tem gente com paletó e gravata que não quer enxergar isso"
Nenhum comentário:
Postar um comentário