Seguir o blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

DISCOS VOADORES NO CÉU DO BRASIL

Os discos voadores continuam singrando no céu do Brasil. Domingo 6 e Terça 8, pilotos e copilotos de duas aeronaves da Azul e da Tam garantiram à torre que seus olhos viram estranhos objetos em movimento, na barra do horizonte. Os aviões estavam seguindo a Porto Alegre, RS.
Muita gente, famosa inclusive, já disseram que não só viram discos voadores como por seus ocupantes foram abduzidos.
Eu mesmo nunca vi um disco voador, estou acostumado é a ouvir disco de 78rpm e LPs de 8 e 12 polegadas.
Em 1978 entrevistei um cara considerado papa no assunto: Erich Von Däniken (registro ao lado).
A entrevista com Däniken publiquei no caderno Ilustrada, da Folha de S.Paulo. Depois, no dia 8 de julho do mesmo ano, publiquei no Jornal de Verdade. Esse jornal, do município paulista de Carapicuíba, era por mim editado. 
Como eu disse, muita gente garante de mãos postas terem visto e até viajado em discos voadores.
O mundo da música popular está recheado de belas composições que tratam do assunto. Oliveira de Panelas é autor de um belo decassílabo intitulado Esses Discos Voadores/Me Preocupam Demais. Essa composição foi gravada por vários cantores, entre os quais Zé Ramalho. 
Eu, hein!

Um comentário:

POSTAGENS MAIS VISTAS