Seguir o blog

sábado, 22 de abril de 2023

DIAS DE FESTA NO MEU CORAÇÃO


Assis, Onaldo e Max
É claro que sinto a falta, a ausência, de pessoas queridas como Paulo Vanzolini, Inezita Barroso, Rolando Boldrin. Pessoas que sempre me fizeram bem, mas passaram. Essas pessoas passaram. Estão no céu e é pra lá que eu vou num dia que não sei quando chega.
Os amigos, muitos ainda os tenho, continuam a me proteger com sua presença física e espiritual.
Ontem chegou aqui a minha casa o querido amigo Pedro Vaz.
Esse Pedro tem nada a ver com Camões, pelo menos familiarmente falando.
Pedro é jornalista, professor de jornalismo. Na Casper Líbero ele formou muitos colegas, entre as quais a queridíssima Maju do Fantástico. Eu amo a Maju.
Ontem 21 de Tiradentes, Pedro chegou aqui carregando consigo um amigo e uma amiga: Thiago e Marília (foto acima).
Thiago é um doido por forró.
Marília é uma professora aposentada, cheia de história.
Pois bem, hoje 22 foi o dia em que abri as asas para abraçar meu querido conterrâneo Onaldo Queiroga.
Onaldo chegou aqui carregando consigo um amigo: Max. Foi um dia muito bonito o dia deste sábado 22.
Fomos à feira minhas filhas Ana e Clarissa, Geremias e, claro, Onaldo e Max. Fomos comer pastel. De feira, na feira.



Comemos pastel e ainda fomos beliscar macaxeira na banca do meu querido mágico Beto. Dali fomos abraçar a dona Rosa, mãe do Beto, onde fomos comer tapioca.
O dia de ontem foi lindo.
O dia de hoje foi lindo.
O que eu quero para meus amigos e amigas que leem esse blog é que todos os dias sejam bem bonitos assim como os meus dias de ontem e de hoje foram.
Nesse meio tempo quero dizer que senti falta do amor que incendeia meu coração: Flor Maria.
 

Um comentário:

  1. Nossa que delicia estar fazendo parte de seu blog...uma honra pra mim..

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISTAS