Seguir o blog

sábado, 17 de agosto de 2024

SILVIO SANTOS ERA DO CARALHO!



Silvio Santos morreu. 
O nome de batismo de Silvio era Senor Abravanel. 
Silvio Santos e Senor Abravanel eram a mesma pessoa.
Eu conheci Silvio Santos.
Pra mim, Silvio Santos era uma pessoa excepcional. Profissional e tanto!
Lembro até onde a memória me leva que era eu em 89, ou um tempo pouquíssimo antes, chefe de reportagem da Editoria de Política do Estadão quando fui entrevistar o Silvio. 
À época, Silvio era candidato a presidente da República. Seu vice era o paraibano Marcondes Gadelha, meu conterrâneo. 
Lembro-me ainda que Gadelha me telefonou perguntando, profissionalmente, se eu poderia ajudar a chapa: Silvio/Gadelha. 
Tanta história...!
O que eu acho do Silvio Santos?
Sílvio transformava barro em ouro que nem Midas. 
Pois é e uma coisa, a minha filha Ana Maria, brincando brincalhona como sempre diz que "no céu  anjos, arcanjos e querubins cantam: Silvio Santos vem aí...".
O que eu acho do Silvio?
Naturalmente, do caralho!


Um comentário:

POSTAGENS MAIS VISTAS