Seguir o blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2024

POR QUE NÃO BOULOS NO PRIMEIRO TURNO?

Como sempre faço em dia de eleição, visto a minha melhor roupa, calço meu melhor par de sapatos, penteio-me, perfumo-me e serelepe, feliz da vida, saio de casa para esperançoso depositar o meu voto na urna. Farei isso de novo depois de amanhã 6.
Na urna porei democraticamente o meu voto a quem confio completamente lutar pelo bem coletivo. Essa pessoa a quem tanto confio tem nome para assumir a Prefeitura da maior cidade do Brasil: Guilherme Boulos, 50.
Boulos é a esperança do povo paulistano e de quem escolheu Sampa para viver assim como eu.
Devo dizer a quem a estas linhas ler que tenho acompanhado o movimento de todos os candidatos à Prefeitura da cidade de São Paulo. Assim devo acrescentar que Boulos tem se comprometido a defender a cultura popular e o povo em geral, incluindo pessoas que têm no destino o peso de carregar problemas referentes à mobilidade. Incluo-me nesse destino, vivendo na escuridão da noite. 
Boa política é a política bem feita em prol das pessoas, independentemente de cor, gênero ou ideologia. 
Viva a esperança!
Viva a vida!
No rastro de Boulos, o outro voto meu agora para vereador também tem nome: Dheison da Siva 13110.  
Alguém já disse que a democracia pode não ser o melhor sistema de governo, mas outro melhor não há.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS